Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Música com sentimentos


Um dia tocando na minha aula de violão, no meio de uma música, me veio essa idéia de fazer um Blog sobre minhas decepções e gratidões com a música, porque querendo ou não, quando tocamos ou até mesmo escutamos uma música sentimos coisas boas e ruins. Uma música lenta pode lembrar alguém que não queremos, mas pode ser totalmente relaxante pra aquele momento. Pode nos dar gás quando estamos descansados, pode nos atirar de prédios, pode nos fazer desistir de suicídios. E o que sempre acontece comigo, a música pode apenas passar o tempo numa viagem de ônibus.


Música é o seguinte, traz um prazer muito grande, mas é tanto, que exalta as emoções que as vezes nem esperamos.

E estudando música você pode chegar num sentimento excelente, mas se complicar na execução das notas, por exemplo, e visse versa. Um estudo me fez ter essa vontade de pensar num blog, espero que esse pensamento tenha sido bom!

0 comentários:

Postar um comentário