Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Doutrina do Ethos


Talvez eu perceba um dia que tudo que eu escute vá mudar minha personalidade, como dizia a doutrina do Ethos na Grécia antiga. Eu nunca consegui não me adaptar ao clima de uma musica ou gênero que estou escutando, mas isso acontece sem eu mesmo perceber, de momento é só uma música, mas passando um mês escutando a música ou gênero, transformo de certa forma minha maneira de pensar. Ela faz com que você pense como ela pensa e aja como ela manda, sambe quando ela da um swing e chore quando ela lamenta.

O fato de que você dança de acordo com a música, nada mais é do que motivo de pesquisa e comprovação cientifica. Então a personalidade de cada um se dá pelas músicas adquiridas pelo ouvido com o passar do tempo.



0 comentários:

Postar um comentário